Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, em ação rápida e eficiente, prenderam em flagrante nesta quarta-feira (14), um homem de 48 anos, traficando drogas na Vila Barros, zona norte.
Em Investigação, os agentes constataram a existência de um ponto de venda de drogas em uma “viela” existente no local, denominado “biqueira da fazendinha”. Em observação, viram que ele era operado por um indivíduo que estava com uma sacola com drogas nas mãos, tendo o outro elemento. como “olheiro.
Com a aproximação dos policiais, o "olheiro" gritou para seu comparsa, que conseguiu se evadir, mas dispensou ao chão a sacola com drogas. No interior, havia 22 microtubos com cocaína e 130 porções de crack, sendo 54 “pedras” dentro de um caso plástico e 76 embaladas por nó tipo “correntinha”.
Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido até a DISE/Marília, onde admitiu que trabalhava como “olheiro” no local e recebia R$ 140,00 a cada doze horas de “trabalho”. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.
Comments