Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/MARÍLIA), sob o comando do delegado Gustavo Danilo Pozzer, prenderam em flagrante G.A.L.S., 30 anos, na Vila Barros, zona norte de Marília.
Em investigação, os policiais constataram a existência de um ponto de venda de drogas em uma “viela” existente no local, denominado “biqueira da fazendinha”.
Nesta sexta-feira (13), foi feita operação policial com incursão rápida e eficiente na “favela”. Em observação, foi visto que a “biqueira” era operada por um indivíduo que estava com uma sacola com drogas nas mãos, tendo outro elemento como “olheiro”.
Com a aproximação dos policiais, G.A.L.S. gritou para seu comparsa, que conseguiu se evadir, mas dispensou no chão a sacola com drogas.
No interior, havia 96 microtubos transparentes com crack. Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido até a DISE, onde manifestou o desejo de permanecer em silêncio.
O traficante foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ficou detido na CPJ, onde passará por audiência de custódia. G.A.L.S. já foi preso por tráfico de drogas em agosto de 2023, e também por furto em 2021. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.
Comments