top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DISE prende "olheiro" em flagrante em "biqueira" na zona norte de Marília


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Marília, sob o comando do delegado titular, dr. João Carlos Domingues, prenderam nesta terça-feira (22), um homem de 30 anos, em um ponto de venda de drogas na Vila Barros, Zona Norte de Marília.

Os investigadores foram até o local com informações de que em um ponto da rua funcionava uma “biqueira”, inclusive com olheiros. Quando os policiais se aproximaram, um indivíduo conhecido como Ratinho, de 31 anos, gritou e avisou outro indivíduo que estava com dois sacos com drogas, sendo que este saiu correndo, mas caiu e abandonou no chão os dois sacos e um telefone celular.

Tal indivíduo conseguiu acessar uma área de mata e não foi encontrado. Em seguida, foi abordado o “olheiro” do ponto. Em um dos sacos havia duas porções maiores de “maconha”, e mais 207 porções da mesma erva, embaladas em plástico transparente, tipo “bananinhas”.

No outro saco abandonado havia 67 microtubos plásticos de cor laranja contendo “cocaína”.

O acusado foi conduzido até a DISE, onde foi feita sua prisão em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ele possui antecedentes por tráfico de drogas e já foi preso em flagrante outras duas Permaneceu preso na CPJ e à disposição da Justiça, devendo passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (23), sendo que foi representada ao Poder Judiciário a conversão da prisão em flagrante em preventiva.



282 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page