Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende "patrão do tráfico" logo após acerto de contas na Vila Barros


Durante diligências pela Rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, zona norte da cidade, nesta quarta-feira (8), local bastante conhecido pelo intenso tráfico de drogas, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), receberam informações de que um homem de 38 anos (que não teve a identidade divulgada) já conhecido nos meios policiais, inclusive pela condição de “patrão do tráfico” daquela região, estava fazendo um “acerto de contas da venda dos seus entorpecentes” com um de seus vendedores, inclusive fazendo “a recolha” (expressão que indica a coleta do dinheiro resultante da venda das drogas ilícitas).

Diante dos fatos os policiais, em ação rápida e eficiente, fizeram uma incursão no local indicado e durante diligências de um ponto estratégico lograram avistar o indiciado conversando com um rapaz, inclusive perceberam quando ele entregou a este uma sacola, onde provavelmente havia entorpecentes.

Na oportunidade os policiais perceberam também que o mencionado rapaz entregou ao indiciado certa quantia em dinheiro. Assim decidiram pela abordagem, ocasião em que ambos percebendo a ação policial, saíram em fuga, sendo possível somente a prisão do indiciado, tendo o outro rapaz evadido através de um matagal existente na localidade.

Antes, porém, jogou a sacola que havia recebido, a qual foi localizada. No interior da mencionada sacola continha 94 pedras de crack, embaladas em invólucros plásticos, bem como 10 pinos plásticos com cocaína.

Em poder do indiciado os policiais encontraram, além de seu aparelho de telefone celular, também R$ 787,00 importância esta que ele havia acabado de receber do comparsa que fugiu.

Na residência do indiciado os policiais apreenderam uma faca com resquício de maconha, um caderno, e algumas folhas soltas, contendo anotações de contabilidade típica de tráfico de drogas.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao indiciado, o qual foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por tráfico de drogas e preso.



159 visualizações0 comentário