Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende rapaz com drogas e dinheiro na Zona Norte de Marília


Após informações, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Marília, conseguiram apurar movimentação de tráfico de drogas no cruzamento das Ruas João Soares Rosa e Lúcia Raspante, bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade, local bastante conhecido pela venda de entorpecentes.

Por volta das 17 horas, através de um ponto estratégico, conseguiram observar toda a movimentação, inclusive uma pessoa, M.S.A, 21 anos, que estava vendendo drogas e atendeu duas pessoas.

O indiciado estava na posse de uma bicicleta, com a qual ele ficava circulando nas proximidades, e após atender os clientes Se deslocava até um terreno nas proximidades onde guardava as porções, e em seguida retornava para as entregas.

Diante de tais fatos, os policiais decidiram pela abordagem, a qual foi realizada com sucesso. O indivíduo foi submetido à revista pessoal, sendo encontrada a importância de R$ 35,00 e quatro 4 pedras de crack (tipo correntinha).

Em seguida, no mencionado terreno, sob uma telha, no interior de uma sacola, os policiais encontraram: doze pedras de crack do tipo correntinha (iguais àquelas que estavam com ele), cinco porções de maconha embaladas em saquinhos plástico, tipo ziplock; vinte e quatro pinos com cocaína, 71 pinos com crack e sete folhas com anotações relacionadas a contabilidade do tráfico.

O indiciado é bastante conhecido nos meios policiais por envolvimento com tráfico. Diante de tais provas, estando determinada a autoria e materialidade do crime de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido à CPJ e autuado em flagrante. As drogas apreendidas foram encaminhadas ao IC para exame pericial.




46 visualizações0 comentário