Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende rapaz em flagrante com drogas e dinheiro na Zona Sul de Marília


Visando combater o tráfico de drogas, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), realizavam diligências pela Zona Sul de Marília, quando, por volta das 10 horas, ao passarem defronte os predinhos da CDHU, em local conhecido como ponto de tráfico, avistaram um rapaz de 19 anos na posse de um saco plástico, tipo embalagem para arroz, em atitudes indicativas de que estava praticando o tráfico de entorpecentes no local.

Os policiais resolveram abordá-lo, quanto então o mesmo tentou empreender fuga. Porém, foi detido e submetido a revista pessoal, sendo localizado em seu poder um aparelho de telefone celular Iphone Plus, cor rosa, com capa azul.

No interior do mencionado saco plástico, embalagem para arroz, marca “Iracema”, que estava em seu poder foram encontrados: R$ 220,00 em dinheiro, 122 pinos com cocaína e ainda 46 porções de maconha embaladas em plástico filme transparente, tipo bananinhas.

Consta que nas proximidades de onde o indiciado estava, havia uma mulher, provavelmente realizando a função de “olheira”, a qual tentou avisá-lo da aproximação da viatura, entretanto não houve tempo hábil para a fuga.

Em razão de tais fatos, não havendo qualquer dúvida de que ele estava praticando a venda de drogas, os policiais deram voz de prisão ao indiciado, o qual foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante por tráfico de drogas.




46 visualizações0 comentário