Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende rapaz com drogas, pé de maconha, dinheiro e munições em casa na Zona Sul de Marília


Após inúmeras informações dando conta de Gabriel Xavier dos Santos, de 24 anos, estava praticando intenso tráfico de entorpecente na residência onde mora, localizada no Jardim Marajó, zona sul de Marília, investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) Marília, realizaram inúmeras diligências e constataram que realmente estava ocorrendo o mencionado crime no endereço, motivo pelo qual, através de relatório, propuseram pela realização de buscas no imóvel, cuja medida foi pleiteada e deferida pela Terceira Vara Criminal da Comarca de Marília.

Nesta quarta-feira (1°), em ação rápida e eficiente, durante as buscas no imóvel, no quintal foi localizado um pé de maconha, bem como, no interior do imóvel, em um dos quartos, no interior do guarda-roupas uma porção de maconha e uma de haxixe, embaladas em plástico, uma porção de cocaína embalada em sacola plástica, seis comprimidos provavelmente de ecstasy, sendo três de cor verde e três de cor amarela, cinco munições de arma de fogo calibre 380, sessenta e oito munições de arma de fogo, calibre 22, um rolo pequeno de plástico filme e vários saquinhos comumente utilizados para embalar drogas.

Em outro quarto, também no interior do guarda-roupas, foram localizados: vários saquinhos também utilizados para embalar droga. Em uma cômoda: 42 aparentando ser ecstasye e 36 “selos” aparentando ser LSD.

Também foi apreendida a importância de R$ 224,00 em dinheiro e R$ 159 na carteira do rapaz, além de um aparelho de telefone celular. Em razão de tais fatos, não havendo qualquer dúvida de que ele estava praticando a venda de drogas, mesmo porque vinha sendo investigado anteriormente, os policiais deram voz de prisão ao mesmo que foi conduzido à CPJ, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu preso.



93 visualizações0 comentário