Em ação no combate ao tráfico de entorpecentes, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Marília, foram para os predinhos da CDHU, na zona sul da cidade, onde em um conhecido ponto de venda de drogas, de um ponto estratégico realizaram campanas e passaram a monitorar o local.
Logo após notaram a presença de um rapaz, Amauri Leandro Cardoso, de 24 anos, que trajava camiseta de cor azul, em atitudes suspeitas, inclusive estava na posse de uma sacola plástica de cor preta. Durante o período de monitoramento os policiais avistaram quando ele efetuou a venda para uma pessoa que chegou a pé, cuja porção comercializada por ele foi retirada da mencionada sacola.
Destacaram os policiais que o referido comprador não foi abordado para não prejudicar o andamento das diligências que visava a prisão do traficante. Não havendo dúvidas de que ele realmente estava praticando o tráfico de entorpecentes, os policiais realizaram a abordagem, sendo que na oportunidade o mesmo tentou empreender fuga, entretanto foi contido e submetido à revista pessoal.
Porém, nada foi encontrado em seus bolsos.
Consta que no transcorrer da fuga o indiciado jogou a sacola que estava em seu poder, a qual foi encontrada e vistoriada, sendo que no interior da mesma continha 30 trinta porções de cocaína embaladas em saquinho plástico tipo ziplock e 7 saquinhos plásticos vazios, idênticos aos que estavam a droga.
Diante dos fatos, não havendo qualquer dúvida de que ele estava vendendo entorpecentes no local, os policiais deram voz de prisão e conduziram o mesmo à CPJ para as providências cabíveis, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente, artigo 33 da Lei 11.343/06. Através de pesquisas foi apurado que o acusado ostenta passagens por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Comments