top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DISE prende rapaz traficando drogas em "biqueira" na zona norte de Marília


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/Marília) prenderam mais um traficante em flagrante nesta quarta-feira (31). Sob o comando do delegado chefe da CPJ, dr. José Carlos Costa, a equipe esteve na Rua Januário Agostinho, no Bairro Palmital, zona norte, diligenciaram próximo à uma biqueira e posicionaram-se em ponto de visão estratégica, para “campana”.

Ele observaram Robson Silva Alves, de 27 anos, na calçada, momento em que atendeu um usuário homem que chegou de bicicleta ao local. Ele retirou uma sacola com drogas do bolso, entregou o entorpecente ao usuário, que pagou e saiu rapidamente do local.

Com a determinação da autoria do tráfico, do modo de atuação e do local onde a droga estava escondida, decidiram pela realização da abordagem. Foi feita a aproximação com viatura descaracterizada e o indivíduo foi abordado com sucesso, sendo utilizadas algemas pelo receio de fuga, tendo em vista que a abordagem aconteceu em via pública, sendo local aberto. Em poder do indivíduo, em revista pessoal, foi encontrado no bolso de sua bermuda R$ 10,00, bem como uma sacola contendo 29 porções de crack, envolvida em plástico filme transparente, lacradas por nó, 17 saquinhos plásticos lacrados com pó branco com características de cocaína e 10 microtubos plásticos transparentes contendo pó branco com características de cocaína.

Indagado, o elemento disse que a droga tinha sido deixada em sua casa por desconhecido e que decidiu vendê-la, sendo que tinha vendido duas pedras de crack por R$ 10,00.

Diante da traficância, foi exarada voz de prisão em flagrante delito em desfavor do indiciado pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à CPJ, autuado e permaneceu preso, à disposição da Justiça.



133 visualizações0 comentário
bottom of page