Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende sogro e nora por tráfico de drogas, na Zona Sul de Marília


Nesta quinta-feira, por volta das 12h, durante buscas na Zona Sul de Marília, ao entrar pelo portão de um sobrado, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) avistaram um idoso de 62 anos, sogro de uma moça de 24 anos, que reside no mesmo imóvel, correndo pela escadaria que dá acesso ao segundo andar do sobrado.

Ele foi acompanhado por um dos agentes que percebeu que o mesmo havia jogado pela janela uma bolsa de cor preta, utilizada para guarda de óculos, visando alcançar o quintal da residência vizinha.

Entretanto, a mesma caiu no quintal da residência dos investigados e foi recuperada, sendo localizadas no interior da mesma 17 porções de maconha, tipo “bananinha”, devidamente embaladas em plástico filme, prontas para venda.

Continuando as buscas, no quarto da moça, foi encontrado um rolo de plástico filme, parcialmente consumido, idêntico ao utilizado na embalagem da droga, e ainda, a importância de R$ 237,00 em dinheiro que estavam em sua bolsa.

Em poder do idoso nada foi localizado, exceto a droga lançada por ele pela janela. Diante dos fatos e já sendo conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de entorpecente, os policiais deram voz de prisão aos abordados e os conduziram à CPJ, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e presos.



379 visualizações0 comentário