top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

DISE prende traficante com drogas e dinheiro em "biqueira" na Vila Barros


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/Marília), contando com o apoio do Canil da Polícia Militar, prenderam em flagrante B.S.D.S (só as iniciais foram divulgadas), de 29 anos, na Vila Barros, zona norte, nesta segunda-feira (8).

Segundo apurado, o indivíduo movimentava uma "biqueira" no local, sendo que após ser observado vendendo drogas para usuários, em ação rápida e eficiente, foi abordado pelos agentes.

Foram encontrados com ele R$ 30 provenientes das vendas. Em uma área de mato de onde foi visto entrando e saindo para pegar as drogas, foram encontrados sob uma pedra 8 porções de crack.

Com o apoio do Canil da Polícia Militar, pelo cão farejador, na mesma área, em uma sacola foram encontrados mais 51 porções de cocaína, 35 porções de maconha e 27 porções de crack, além de mais R$ 55,00.

O traficante foi conduzido até a DISE, onde foi formalizado o flagrante. Ele já possuia dois antecedentes criminais por tráfico de drogas e atualmente estava em liberdade. Ficou detido na CPJ de Marília, onde passará por audiência de custódia. A Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do indiciado.




432 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page