top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DISE prende traficante com drogas e dinheiro em "biqueira" na zona norte de Marília


Após informações e investigações sobre a venda de droga em uma conhecida “biqueira”, localizada na Rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, zona norte de Marilia, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), realizaram campanas nas imediações e constataram que um homem de 44 anos, que trajava calça e blusa na cor preta, estava realizando a venda de drogas, sendo que durante o período de observação viram ele realizando a venda para dois clientes, um que chegou ao local de moto e outro a pé.

Quando das referidas vendas os policiais observaram que ele se dirigia até um terreno baldio contendo material reciclável e dali retiravam as porções comercializadas. Diante dos fatos, não havendo dúvidas de ele estava praticando o tráfico, em ação rápida e eficiente, os policiais decidiram pela abordagem, não tendo o mesmo oportunidade para fuga. Durante revista pessoal, os policiais localizaram com o indivíduo, no bolso da calça que ele trajava, R$ 168,00 em dinheiro.

Em diligências no referido terreno, no local onde ele foi visto pegando as porções, os policiais encontraram um bolsa tipo necessaire, com escritos “RARUS”, contendo 23 porções de crak, embaladas em plástico transparente, lacradas por nó, tipo correntinha; 10 saquinhos plástico, tipo ziplock, com cocaína; 2 pinos transparentes com cocaína, 15 porções de maconha embaladas em plástico filme transparente, tipo bananinha; 2 porções de maconha, envoltas em fita transparente, tipo durex.

Ainda no referido terreno, cerca de uns 20 metros de onde foi localizada a nécessaire, os policiais localizaram também, sob uma moita de mato, uma balança de precisão, de cor branca, com a inscrição SF-400; 3 sacos plástico transparentes, fechados, com a inscrição 500 unidades de ependorfs transparentes, em cada um; e outro saco idêntico, aberto, contendo dezenas de ependorfs, também transparentes.

Em razão de tais fatos, não havendo qualquer dúvida de que o acusado estava praticando o tráfico de drogas, os policiais deram voz de prisão ao mesmo, o qual foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante por tráfico de drogas.



342 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page