top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

DISE prende traficante com drogas e dinheiro em "biqueira" na zona norte de Marília


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/Marília), prenderam em flagrante nesta terça-feira (21), E.A.S.F., de 40 anos, no Bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade.

Investigações mostraram que o indivíduo movimentava uma "biqueira". Após campana, os policiais, em ação rápida e eficiente, abordaram o elemento. Com ele, foram encontrados R$ 42 e um microtubo com crack. Em uma moita, onde ele pegava a droga para vender, foram encontrados mais dez pinos com crack, 19 com cocaína e dez porções de maconha. Diante da suspeita de que haveria mais drogas nos arredores, inclusive pelo grande movimento no ponto de venda, foi solicitado o apoio do Canil da Polícia Militar.

Em varredura, o cachorro encontrou a cerca de vinte metros de onde foi abordado o indiciado, escondida sob um monte de entulhos, uma sacola contendo 27 microtubos plásticos com crack, 103 pinos com cocaína e setenta porções de maconha, totalizando 240 porções.

O indivíduo, que possuia antecedentes criminais por roubo e furto, foi conduzido à CPJ, autuado e preso, aguardando audiência de custódia. A Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.




128 visualizações0 comentário
bottom of page