Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, sob o comando do delegado titular, dr. João Carlos Domingues, prenderam Cristiano Rainova, de 33 anos, o Moringa, acusado de tráfico de drogas, nesta segunda-feira (4).
Trabalhos apontaram a existência de ponto de venda de drogas na Rua Américo Capelozza, no Bairro Santa Antonieta e em diligências e campana pelo local, os policiais visualizaram o indivíduo realizando venda de drogas.
Durante o período de observação velada, foi constatado que ele atendeu um usuário que chegou a pé. Pegou o dinheiro, entrou na área de matagal que há no local e rapidamente retornou, entregando a droga para o comprador, que saiu rapidamente do local.
Em ação rápida e eficiente, foi feita a aproximação com viatura descaracterizada e o indivíduo foi abordado com sucesso, sendo utilizadas algemas pelo receio de fuga, tendo em vista que a abordagem aconteceu em via pública.
Em revista pessoal foi encontrada no bolso de sua bermuda uma porção de erva esverdeada com características de maconha, embrulhada em um saco plástico transparente e R$ 36 em notas de variados valores.
No matagal de onde o indiciado saiu com a droga, e cerca de dez metros da rua os policiais encontraram, sob uma telha, uma “muca” contendo 18 microtubos plásticos de cor roxa contendo substância granulada amarelada com características de “crack”, bem como um saco plástico transparente contendo vários microtubos plásticos de cor preta vazia.
O acusado, que já havia sido preso preso anteriormente e cumprido pena por tráfico de drogas, não se manifestou. Foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante e recolhido ao cárcere.
Comentarios