DISE prende traficante com drogas e dinheiro na zona oeste de Marília

há 1 dia
1 min de leitura

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, realizaram uma ação no Bairro Argollo Ferrão, zona oeste da cidade, nesta quarta-feira (7) e prenderam um rapaz de 21 anos.
A atuação se concentrou em uma rua específica do bairro, onde há maior incidência de pontos de vendas. O indivíduo estava em um dos locais e foi flagrado vendendo drogas para usuários. Ele trazia consigo uma sacola plástica com drogas e uma pochete, onde colocava o dinheiro.
Com a aproximação dos policiais, o rapaz foi surpreendido e tentou correr, mas foi abordado, sendo contido e algemado. Na pochete foram encontrados R$ 175,00 em notas variadas, característica importante do tráfico. Já na sacola havia 27 microtubos cilíndricos transparentes com “crack”, 7 microtubos transparentes cilíndricos com “haxixe”, 14 microtubos vermelhos com pó branco com cocaína, 7 porções de maconha envolvidas em plástico transparente e 10 porções da mesma erva dentro de sacos “zip lock”.
Eram drogas de quatro tipos, para atingir maior número de “clientes”, ou seja, usuários. Interrogado, o indivíduo confessou que vendia drogas no local, sendo que o preço da porção era R$ 10,00. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e resistência, sendo conduzido até a DISE, ficou detido e passará por audiência de custódia. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.








Comentários