top of page

DISE prende traficante com drogas sintéticas e anabolizantes em casa, veículo e apartamento

  • Adilson de Lucca
  • 20 de dez. de 2023
  • 1 min de leitura

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/Marília), sob o comando do delegado dr. João Carlos Domingues, após intenso trabalho de apuração, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência no Bairro Somenzari, na zona norte de Marília, nesta terça-feira (19).

As investigações apontaram que o rapaz B.Y.T (somente as iniciais foram divulgadas), de 26 anos, estava traficando drogas sintéticas e comercializando anabolizantes. No local os policiais encontraram 19 comprimidos de “ecstasy”.

O indiciado, que não estava na residência, foi localizado e preso em flagrante. Em seu veículo, um Chevrolet/Prisma, foram localizados 5 micropontos de “LSD”, em papel colorido, bem como comprimidos de “oxandrolona” e “methandrostenolon”.

Em outro endereço do acusado, um apartamento no Bairro Fragata, na zona sul, os agentes encontraram mais 1 comprimido de “ecstasy”, comprimidos de oxandrolona, mathandrostenolone, mesteronolne, doses líquidas de nandrolone, drostanolone, sustanon e stanozolol, bem como 20 comprimidos de “Pramil”, conhecido estimulante sexual.

No total, além do “ecstasy” e do “LSD”, foram localizados 271 comprimidos de oxandrolona, 200 de “Methandrostenalone”, 30 de “Mesterolone”, além das doses líquidas. Há suspeita que as drogas abasteceriam festas de final de ano.

Diante dos fatos, foi elaborado o auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, equiparado a hediondo, com pena de 5 a 15 anos, e guarda de medicamentos sem registro no órgão de vigilância sanitária competente, crime hediondo, com pena de 10 a 15 anos.

O indiciado ficou a disposição da Justiça, na CPJ de Marília, onde passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (20). A Polícia Civil representou judicialmente pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.






 
 
 

Comments


bottom of page