top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DISE prende traficante com pinos de cocaína "fantasminha" na Zona Sul de Marília


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Marília realizavam diligências com viaturas descaracterizadas pela Zona Sul, sendo que, ao passarem pela Rua Francisca de Oliveira com a Rua Tacito Camargo Bicudo, em uma viela no Bairro Tofolli, conhecida ponto de vendas de drogas, avistaram um homem de 48 anos, o qual demonstrava atitudes indicativas de que estava praticando o mencionado crime.

Inclusive, perceberam quando ele abaixou e guardou algo em uma moita de capim próxima. Diante dos fatos, em ação rápida e eficiente, realizaram a abordagem e durante revista pessoal localizaram com o suspeito, no bolso da bermuda, a importância de R$ 5,00 e um pino de cor verde com crack.

Na mencionada moita, os policiais encontraram duas “mucas”, uma delas contendo trinta pinos cor roxa, com cocaína, os quais ostentavam uma etiqueta com os dizeres “viela” e ao lado a figura de um fantasminha e a outra com dezenove pinos cor verde, com crack, semelhantes ao encontrado com ele, bem como a importância de R$ 30,00 em dinheiro.

Questionado, o indiciado disse aos policiais que pouco tempo antes da abordagem um rapaz não identificado havia deixado com ele, para guardar, a referida droga e como pagamento entregou-lhe o pino encontrado em seu poder.

Diante de tais provas, estando determinada a autoria e materialidade do crime de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao indiciado, o qual foi conduzido à CPJ onde foi autuado em flagrante por tráfico.



42 visualizações0 comentário
bottom of page