top of page
Buscar
Adilson de Lucca

DISE prende traficante e recolhe sacola com drogas em "biqueira" na zona norte de Marília

Atualizado: 11 de abr.


Após informações e investigações indicarem a venda de drogas em uma conhecida “biqueira” na Avenida Antônio Lourenço, bairro Alcides Matiuzzi, zona norte da cidade, onde vários traficantes já foram presos anteriormente, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/Marília), realizaram campana nas imediações, nesta quarta-feira (10).

Avistaram uma transexual conhecida por Nicole, de 35 anos, que ostentava cabelos longos, vestia top de cor azul e calça preta, que aparentemente realizava a função de olheira, sendo que em momento chegou um comprador e esta pessoa se deslocou até o comparsa, que trajava camiseta de cor branca e shorts escuro, o qual estava um pouco mais distante e portava consigo uma sacola plástica, de onde retirou uma porção e entregou a ela para que fizesse a entrega ao comprador.

Diante dos fatos os investigadores decidiram pela abordagem, quando então a pessoa que trajava camiseta de cor branca, sendo alertado pelo comparsa que havia buscado a droga, acabou abandonado a sacola e empreendeu fuga no interior do matagal existente nas imediações, não sendo possível sua abordagem e nem identificação.

Os policiais capturaram a olheira, a transexual, que buscou a droga para ser entregue ao comprador. Na sacola abandonada em meio ao matagal, havia 36 porções de maconha, envoltas em plástico transparente, sedo uma dela em tamanho maior; 5 pinos cor roxa, contendo cocaína e 9 porções de crack envoltas em papel alumínio. Dinheiro provavelmente foi levado pelo fujão.

A olheira relatou aos policiais que de fato estava trabalhando na biqueira há um mês e realmente exercia a função e também participava da entrega da droga, tendo afirmado que recebia para tanto a importância de R$ 100,00 por dia.

Consta que o comprador supracitado chegou ao local a pé e não foi abordado para não prejudicar o andamento das investigações que visava a prisão dos traficantes e tal medida certamente colocaria em risco o trabalho.

Em razão de tais fatos, não havendo qualquer dúvida de que a transexual estava havendo o tráfico de drogas na condição de olheira e na entrega de drogas, os policiais deram voz de prisão a mesma, sendo conduzida à DISE, autuada e presa.


81 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page