Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/Marília), após investigações no Bairro Santa Antonieta, zona norte, constataram a existência de um ponto de venda de drogas recorrente no cruzamento de duas ruas.
Foi feita observação da “biqueira”, e viram que um rapaz de 25 anos estava, além de vigiar a venda de drogas, como “olheiro”, também auxiliando no comércio, enquanto outro indivíduo não identificado estava em uma “viela”, com uma sacola contendo drogas.
No momento da abordagem, o rapaz foi detido, mas o homem que estava com a sacola nas mãos correu em direção a um vale que existe no local, dispensando ao solo o objeto. Este indivíduo se embrenhou no mato e não foi mais visto.
Na sacola foram encontradas 44 porções de crack e 13 porções de cocaína. Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido para a Delegacia, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Formalmente interrogado, o indiciado admitiu que estava no local atuando como olheiro e que ganharia R$ 150,00 por um turno de apenas duas horas. Diante da gravidade da conduta, a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. Permaneceu preso na CPJ, aguardando a audiência de custódia.
Comentários