top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

DISE prende traficante em "biqueira" na zona norte. Ele já tinha sido preso pelo mesmo crime


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, sob o comando do delegado dr. João Carlos Domingues, prenderam um homem de 41 anos em uma "biqueira" de drogas na Zona Norte de Marília, nesta quinta-feira (17).

Os investigadores foram até o local munidos de informações obtidas por trabalho de investigação policial dando conta que um indivíduo estaria vendendo drogas no local.

Foi feita observação do movimento e constatou-se que ele escondia a drogas em uma área com entulhos perto de onde ficava para atender os usuários. Em momento oportuno e em ação rápida e eficiente, foi feita a abordagem, sendo que com F.D.A foram encontrados uma porção de crack” e R$ 4,00.

No local onde este escondia a droga, foram encontrados dentro de um saco de fraldas “Pampers” R$ 5,00, quatro pinos transparentes com entorpecentes, 10 saquinhos transparentes tipo “zip lock” com cocaína, quatro porções de maconha envolvidas em fita adesiva transparente, quatro porções da mesma erva, envolvidas em plástico filme transparente, tipo “bananinha” e 10 porções de crack lacradas em plástico transparente com nó, tipo “correntinha”.

Delegado titular da DISE, dr. João Carlos Domingues

O acusado foi conduzido até a DISE, onde foi feita sua prisão em flagrante. Ele possui antecedentes por roubo e é reincidente no tráfico de drogas, sendo que em 2015 foi condenado a 9 anos e 4 meses de reclusão, mas desde maio de 2022 estava respondendo pelo crime em regime aberto.

O indiciado permaneceu preso na CPJ, onde ficou à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (18), sendo representada ao Poder Judiciário a conversão da prisão em preventiva.



323 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page