top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Dise prende traficante em flagrante na "biqueira da macumba", na Vila Barros


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), fizeram incursão na tarde desta terça-feira (29), na Rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, Zona Norte de Marília.

Visando a repressão ao tráfico de drogas, na conhecida “biqueira da macumba”, os policiais posicionaram-se em local estratégico, de onde conseguiram observar toda a movimentação.

Durante os trabalhos, viram que um homem de 34 anos (que não teve a identidade divulgada) estava vendendo drogas no referido local. Os policiais observaram quando ele realizou a venda de referida substância para um homem que chegou a pé, sendo verificado também que ele estava escondendo as drogas nas proximidades, em meio ao matagal.

Diante de tais fatos, em ação rápida e eficiente, os policiais realizaram a abordagem e mediante revista pessoal encontraram em poder do mesmo a importância de R$ 98 em dinheiro.

Em seguida, foram até o local onde as porções estavam escondidas, nas proximidades de onde ele estava, sendo que no chão, escondido no meio do referido mato, acharam 18 porções de maconha, 19 pinos plásticos com cocaína e 14 pedrinhas de crack, embaladas do tipo “correntinha”.

Diante de tais fatos deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram à CPJ, onde dele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e preso.




105 visualizações0 comentário
bottom of page