top of page
Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE prende traficante que abastecia "biqueiras" na Zona Sul de Marília

Atualizado: 27 de out. de 2022


Após inúmeras informações, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Marília, apuraram que o indivíduo Bruno Tadeu, de 20 anos, era responsável pelo abastecimento de drogas em várias “biqueiras” localizadas no Jardim Azaléias, na Zona Sul da cidade.

Após intenso trabalho, na manhã desta quarta-feira (26), durante diligências realizadas pelo local, em um ponto de venda na Rua Teruyoshi Kobayashi, eles avistaram uma pessoa que portava uma mochila, o qual, percebendo a ação policial, saiu em fuga e durante o trajeto jogou a mesma na área de uma casa situada na mesma via pública.

Apesar da tentativa de fuga o mesmo foi detido e submetido a revista pessoal e encontrado em seu poder apenas um aparelho de telefone celular. Em diligências na residência onde ele havia jogado a mochila, os policiais acabaram encontrando-a e no interior da mesma 129 porções de maconha, sendo 65 do tipo “bananinha”, 4 maiores e ainda 60 em tamanhos menores, todas envoltas em plástico transparente; 247 pedras de crack, embaladas em papel alumínio e 339 sem embalagem; 98 trouxinhas com cocaína, embaladas em plástico preto, e ainda 2 microtubos com cocaína.

No interior da referida mochila foi havia também a importância de R$ 200,00. Questionado, o indiciado confirmou que em sua residência havia mais entorpecente (maconha e cocaína), não mencionando a quantidade e ainda certa importância em dinheiro, a qual ele alegou ter conseguido com o mencionado “serviço” (tráfico de drogas).

Após autorização, em companhia do indiciado, os policiais foram até sua residência, tendo ele indicado onde estava o restante da droga e o dinheiro. Entretanto, durante diligências neste local, no interior de uma estante, foi localizada apenas uma pequena porção de haxixe e a importância de R$ 200,00 em dinheiro que estava no guarda roupa.

Ante tais fatos, mesmo sem ser questionado, o indiciado disse aos policiais que a esposa dele provavelmente teria ficado sabendo de sua prisão e acabou retirando do imóvel o restante da droga e o dinheiro, não estando ela presente no local.

No vaso sanitário do banheiro os policiais constataram resquícios da droga que havia sido jogada por ela. Diante de tais provas, estando determinada a autoria e materialidade da prática de crime de tráfico de drogas, tipificado no artigo 33 da Lei 11343/06, evidenciando que ele estava atuando no tráfico, “abastecendo as biqueiras do Azaleias”, os policiais deram voz de prisão ao mesmo, o qual foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante como incurso no mencionado dispositivo legal, ficando recolhido na carceragem da CPJ de Marília para audiência de custódia a ser realizada na data de amanhã. As drogas apreendidas foram encaminhadas ao IC para exame pericial.



188 visualizações0 comentário
bottom of page