top of page

DISE prende traficante que "caiu" pela quarta vez na zona norte de Marília

  • Adilson de Lucca
  • 18 de jan. de 2024
  • 1 min de leitura

Delegado chefe da CPJ, dr. José Carlos Costa, está respondendo interinamente pela DISE


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/Marília), sob o comando interino do delegado chefe da Central de Polícia Judiciária (CPJ), dr. José Carlos Costa, prenderam em flagrante nesta quinta-feira (18), um indivíduo de 25 anos, no Bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade.

Segundo apurado em investigação policial, o sujeito movimentava conhecido ponto de venda de drogas no local. Em diligências, os policiais observaram ele vendendo drogas, e em ação rápida e eficiente fizeram a abordagem. Com o acusado foram encontrados R$ 5,00. Em uma viela, a poucos metros de onde ele estava e para onde ele pegar a droga para vender, foram encontrados sob mato seco 18 “pinos” com crack, que estavam em uma “muca”.

O elemento foi conduzido até a DISE, onde foi formalizado o flagrante. Quando menor, ele já foi apreendido por tráfico de drogas nos anos de 2015 e 2016 e preso em flagrante no ano de 2021, também por tráfico, sendo, portanto, reincidente contumaz.

Enfim, mais um exemplo da ineficácia das lei e do Poder Judiciário, onde a polícia trabalha, se esforça, corre atrás (literalmente) prende e depois o bandido é solto pelos engravatados do ar-condicionado nas audiências de custódia e sob as benesses da famigerada legislação e do superado Código Penal.

O traficante ficou detido na CPJ e passará (de novo!!!) por audiência de custódia. A Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário a decretação da prisão preventiva do indiciado.



 
 
 

Comments


bottom of page