Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/Marília) prenderam dois homens em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas no Bairro Toffoli, na zonas sul de Marília.
Em diligências, após o recebimento de informações e investigações, os agentes ficaram cientes onde haveria o “acerto” sobre a venda de drogas. Eles fizeram diligências e prenderam D.P.P., de 37 anos, que estava com um caderno de anotações com contabilidade do tráfico e e A.A.C.S., de 27 anos, proprietário de um “barraco” no local.
No imóvel e no quintal, após bucas, os investigadores encontraram 266 porções de cocaína em “pinos”, 242 porções de “maconha” embaladas em plástico transparente, um pote com “maconha” a granel e 83 porções de “crack”.
Também foram encontradas no imóvel mais anotações do tráfico, “pinos” vazios e rolos de plástico filme, além de R$ 545,00. Os investigadores concluíram que o homem de 37 anos seria o “gerente” do ponto de venda, tanto que tinha consigo somente um caderno com anotações.
Os traficantes foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi elaborado auto de prisão em flagrante delito. Os dois indiciados possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas, foram indiciados e presos.
Comentários