top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DISE prende trio de traficantes em flagrante na Zona Norte de Marília


Após inúmeras informações dando conta de que uma quadrilha liderada por um homem de 34 anos vinha praticando intenso tráfico de entorpecentes na Rua João Soares Rosa esquina com a Rua Antônio Bergamini Sândalo, no Jardim Renata, Zona Norte de Marília, na tarde desta segunda-feira (2), investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), foram para o local e, de um ponto estratégico, através de campanas, passaram a monitorar e logo notaram a presença do indivíduo que trajava camiseta, shorts e boné, todos de cor escura, que vinha comandando o esquema,.

Inclusive, no início dos trabalhos, foi apurado que ele estava na posse de uma sacola de cor verde onde a droga estava armazenada, conforme registro fotográfico realizado durante os trabalhos.

Ainda durante os trabalhos de campana foi apurado que ele contava com a participação de outras duas pessoas, um rapaz de 20 anos e um adolescente de 15 anos de idade, os quais, em forma de revezamento, realizavam o serviço de “olheiros”.

Os policiais também viram quando o "chefe" realizou a venda para duas pessoas que chegaram a pé e uma de bicicleta, os quais, após a aquisição, tomaram rumos diferentes, não sendo abordados para não prejudicar o objetivo da ação policial que visava a prisão dos traficantes, tendo em vista que tal medida levantaria suspeitas imediatamente.

Os policiais observaram que após as vendas, o "chefe" escondia a sacola em meio a um matagal existente em um corredor ao lado da USF do Jardim Renata.

Diante da certeza de que os envolvidos estavam praticando o tráfico, por volta das 16 horas, com apoio de outras equipes que estavam nas imediações, oportunidade em que os “olheiros” estavam na entrada do citado corredor e o indiciado saiu deste local e subiu a rua, os policiais em ação rápida e eficiente realizaram a abordagem, sendo que na oportunidade eles tentaram evadir, entretanto foram contidos. Durante diligências no mencionado corredor, os policiais lograram encontrar a sacola de cor verde, no interior da qual foram localizados 22 porções de maconha envoltas em plástico filme transparente, 119 pinos grandes, de cor preta, com cocaína, dez pinos grandes de cor amarela, com cocaína e 92 pinos menores, de cor amarela, com crack.

Em poder do indiciado foi encontrado ainda a importância de R$ 26,00 em dinheiro. Em razão de tais fatos, não havendo qualquer dúvida de que eles estavam praticando a venda de drogas, os policiais deram voz de prisão aos indiciados e apreensão ao adolescente, os quais foram conduzidos à CPJ onde os maiores foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O adolescente apreendido pela prática de ato infracional.





68 visualizações0 comentário
bottom of page