Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/Marília) prenderam dois rapazes em flagrante por tráfico nesta quinta-feira (29).
As investigações apontaram que E.F.P.S. de 18 anos e M.L.N.B, de 23 anos, estavam associados para a venda de drogas em Echaporã.
De posse das informações, a DISE representou pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência dos indiciados. Durante a tarde, sob o comando do delegado titular, dr. João Carlos Domingues, as buscas foram realizadas e na residência do rapaz de 18 anos foram localizadas duas pedras grandes de crack, suficientes para confeccionar mais de cem porções, e doze porções de “cocaína”.
Na casa do outro traficante, foram localizadas quinze pedras de crack e três porções de maconha. Uma pistola falsa também foi apreendida Ambos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo conduzidos para a DISE. Ambos já possuiam antecedentes criminais por tráfico de drogas e ficaram detidos na CPJ de Marília a espera da audiência de custódia. A DISE representou pela decretação da prisão preventiva de ambos os presos.
Comments