Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Disponibilidade de vagas em estacionamento rotativo comprova eficiência da nova Zona Azul digital


Vagas disponíveis para estacionamento rotativo na Avenida Sampaio Vidal:

eficiência do novo sistema de Zona Azul digital


Sobrando vagas para estacionamento rotativo de veiculos na região central de Marília. Este cenário é a mais autêntica prova que a nova Zona Azul digital está dando certo e surtindo bons resultados.

O sistema começou a operar no último dia 15, através de parceria da Emdurb com a empresa Rizzo Park, uma das mais conceituadas deste setor no Brasil.

Antes do novo sistema digital, a Zona Azul em Marília não funcionava. Era verdadeira baderna, principalmente após a pré-falência e desorganização administrativa da Legião Mirim de Marília, que era responsável pelas vendas de cartelas.

Motoristas e comerciantes, principalmente, reclamavam muito, vivenciando os transtornos com tal situação. Ruas e avenidas do centro de Marília eram tomadas com veículos que estacionavam pela manhã e só saíam no final da tarde, sem cartelas, sem nada. Isso prejudicava muito o comércio, serviços e, principalmente, os consumidores em geral.

Grande parte dos veículos pertencia a comerciários, até comerciantes e profissionais liberais, prestadores de serviços e outros que atuavam na região central de Marília.


Parkimetros instalados na região central facilitam operação do sistema pelos usuários

ACABOU A BADERNA

Com a implantação da nova Zona Azul digital, o sistema criou organização e praticidade, além de agilidade e serviços eficientes no atendimento aos usuários, dispondo de três mil vagas de estacionamento rotativo.

Os valores são R$ 2,00 (período de uma hora) e R$ 4,00 (duas horas), com tolerância de quinze minutos para o usuário utilizar a vaga sem a necessidade de pagamento.

Motos, idosos e usuários com necessidades especiais não pagam, mas devem respeitar o limite máximo de duas horas de uso da vaga.

O sistema funciona para carros das 8h às 18h de segunda a sexta-feira, e das 8h às 13h aos sábados.

O APLICATIVO O aplicativo estará disponível para download pelo link. O usuário precisa identificar a cidade, preencher os dados de cadastro e, a partir daí, fazer as operações quando usar uma das vagas. O sistema oferece a opção de compra de créditos em que o monitor faz leitura automática do estacionamento e desconto dos serviços.



80 visualizações0 comentário