top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Docentes da Unimar ensinam elaboração de Projetos para cursos de Mestrado e Doutorado em Direito


A aula será em uma live, em que os docentes vão compartilhar dicas e sanar dúvidas sobre o processo seletivo e definição de projeto dos interessados em ingressas nos cursos, já no segundo semestre.

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Universidade de Marília (Unimar) está com as inscrições abertas para os cursos de Mestrado e Doutorado. Para auxiliar os candidatos no processo de inscrição e explicar como iniciar um projeto, a Instituição realiza na próxima quarta-feira, dia 10, uma live com a participação dos docentes, o coordenador do Programa, o Prof. Dr. Jonathan Vita, e a Profa. Dra. Walkiria Martinez Ferrer.

A live será transmitida no Instagram do PPGD Unimar (@ppgdunimar) e no canal do Youtube (youtube.com/PPGDUnimar), às 19h. Na ocasião, o coordenador e a docente do programa vão falar sobre como o Mestrado e Doutorado elevam o currículo, o que é necessário para inscrever-se no PPGD, como fazer um bom projeto e explicar quais são as etapas do processo seletivo para entrar no curso.

Criado em 1997, o programa tem conceito 4 na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e destaca-se como um dos melhores do país, atraindo discentes de diversos estados em função de sua qualidade. As inscrições podem ser feitas até 16 de agosto pelo site do programa (ppgd.unimar.br). São 28 vagas, sendo 14 para o Mestrado e 14 vagas para o Doutorado. O processo seletivo será 100% on-line, ou seja, inscrições, prova e entrevista. No momento da inscrição, o candidato deverá escolher entre duas linhas de pesquisa: “Relações Empresariais, Desenvolvimento e Demandas Sociais” ou “Empreendimentos Econômicos, Processualidade e Relações Jurídicas”.

A Live com as dicas sobre elaboração de projetos de Mestrado e Doutorado na área do Direito será dia 10 de agosto, a partir das 19h, no canal do Youtube e Instagram do PPGD Unimar.

39 visualizações0 comentário
bottom of page