top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

Dois homens são atingidos por tiros em tentativa de homicídio na zona sul de Marília


Uma tentativa de homicídio com duas vítimas foi registrada no final da noite desta quinta-feira (28) no Plantão Policial, em Marília. Conforme a ocorrência, um veículo VW Gol, branco, parou em frente um imóvel localizado na Rua Abraão Badiz, Jardim Continental, zona sul de da cidade.

Do automóvel, um homem escondendo o rosto com uma camiseta fez vários disparos na direção de um rapaz de 23 anos, que fez aniversário ontem e foi atingido na perna. Um homem de 36 anos que estava próximo a ele também foi atingido por disparos. Em seguida, o condutor do carro fugiu.

O homem de 36 anos relatou que conversava com o rapaz quando o veículo se aproximou e um indivíduo cobrou um dívida. O rapaz saiu correndo em direção à casa dele. O companheiro ficou no local e foi socorrido por uma unidade do Resgate ao Hospital das Clínicas, sem risco de morte.

Os policiais militares foram até a residência do rapaz atingido na perna direita, o qual não deu maiores informações sobre o rolo. A Polícia Cientifica localizou várias cápsulas pelo chão e o caso é investigado.





208 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page