Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

"Dois pó"... E seguia o tráfico na Zona Sul, até que a DISE prendeu mais um


Na tarde desta terça-feira (16), por volta das 17h, após informações e diligências indicando a existência de um ponto de venda de drogas localizado na Rua Humberto Molica, no Parque dos Ipês, Zona Sul da cidade, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), posicionaram-se em local estratégico, de onde conseguiram observar a movimentação indicativa do tráfico.

Durante o período de observação, os investigadores perceberam que o crime estava sendo praticado por dois rapazes e quando os compradores chegavam eram atendidos por um deles que comunicava ao outro a quantidade pretendida pelo mesmo, tipo “dois pó”, e este buscava no esconderijo.

Diante de tais fatos, com apoio de outra equipe que estava nas imediações os policiais realizaram a abordagem de um indiciado, de 32 anos, que atendia os clientes, sendo que o outro que pegava a droga no esconderijo conseguiu evadir.

Durante diligência nas imediações, os investigadores localizaram escondida em meio ao matagal uma “muca” envolta em plástico transparente, contendo 89 pinos cor rosa com cocaína.

Assim, os policiais deram voz de prisão ao indiciado, o qual foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e associação ao tráfico.




85 visualizações0 comentário