Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Dois são presos por maus tratos a cachorros, em Marília


Dois homens foram presos em Marília no final da tarde desta segunda-feira (18), acusados de maus tratos de animais. Um deles um aposentado de 65 anos, residente no Jardim Marajó, na Zona Sul da cidade.

Policiais militares ambientais adentraram o imóvel e localizaram uma cachorra de porte médio magrela e infestada de pulgas e carrapatos. O local onde o animal estava era degradante, com lixo, entulhos e muita sujeira.

Funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Prefeitura foi acionada e recolheu o animal para um abrigo. O acusado foi conduzido à CPJ, preso, autuado em flagrante por maus tratos a animais e encaminhado para audiência de custódia.

MAIS UM

Outro preso por maus tratos a animais foi um ajudante de 53 anos, residente na Vila Maria, na Zona Oeste de Marília. Na casa, os policiais, acompanhados por representante de uma ONG protetora de animais, encontraram um cachorro de porte médio, sem raça definida, em estado lastimável, magrelo, sujo e debilitado.

O morador do imóvel disse apenas que era proprietário do cachorro. que foi entregue a um veterinário de clínica particular. O morador foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por maus tratos de animais e encaminhado para audiência de custódia.




523 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!

© 2017 por "JP. Povo

Anuncie aqui!!!
14 99797-5612