Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

"Domingou na Praça" acontece hoje, a partir das 15h, com atrações e food truck na Praça Maria Izabel


Feira terá música ao vivo, observação de planetas, aula de ritmos, apresentação de taikô e outras atrações a partir das 15h


Uma ótima opção de lazer, entretenimento e gastronomia acontece a partir das 15h de hoje (10), até as 20h, na Praça Maria Izabel com o "Domingou na Praça".

O evento reunirá diversas atrações para toda família e amigos, com brinquedos, algodão doce e pipoca de graça, apresentações musicais e de taikô (tambores japoneses) e food truck.

Mais uma iniciativa de empreendedorismo na cidade, porque reunirá barracas e expositores variados. A organização geral da feira é do chefe de gabinete da presidência do Legislativo, Bruno Henrique Francisco.

"Um evento bem organizado, com toda segurança e opções de lazer para as famílias. Todos os participantes procuram oferecer o melhor para o público presente. E o clima está ótimo para o evento", disse Bruno Francisco.

Desde que foi reinaugurada, a praça sedia eventos dos mais diversos segmentos. O vereador Marcos Rezende destacou o apoio da Prefeitura de Marília, que ajudou com a parte estrutural da feira, que terá entrada gratuita e contará com música ao vivo com o cantor Cris Brilivier, apresentação de taiko com o grupo Hibiki Wadaiko, aula de ritmos com a professora Luciane Felix, observação de planetas com o Sastrom (Sistema Astronômico de Marília), artesanato com o grupo Art Mix, doces variados, acessórios de moda e área kids, pipoca e algodão doce todos gratuitos, além do Food Truck.

“Precisamos apoiar e divulgar iniciativas como esta. É uma oportunidade de reunir os feirantes, proporcionando lazer aos marilienses, além de fomentar nossa economia. Parabéns aos organizadores”, destacou o presidente do Legislativo.

De acordo com a responsável pelo artesanato, Thaís de Figueiredo, o evento cederá espaço para as artesãs da cidade, nas áreas de crochê, sabonetes artesanais, acessórios em geral, doces, licores, placas personalizadas, papelaria criativa, biscuit, agendas, scrapbook e brechó adulto. “A ideia da feira é ainda proporcionar uma oportunidade às artesãs da cidade para exporem seus produtos”, informou.

Bruno Henrique afirma que o objetivo é promover este tipo de feira sempre no segundo domingo de cada mês. Expositores interessados em participar, podem pedir informações pelos telefones (14) 98181-2914, com Thaís, e (14) 2105-2030, no Gabinete da Presidência da Câmara.

"Estamos dialogando com os mais diversos segmentos de atuação em feiras livres e todo apoio da classe empresarial do município é bem-vindo. Agradecemos o apoio também da Secretaria Municipal de Cultura”, disse o organizador geral do evento.




270 visualizações0 comentário