O gerente de uma hamburgueria instalada na região central de Assis (70 quilômetros de Marília), adotou uma estratégia inusitada para tentar identificar o ladrão que invadiu o estabelecimento na madrugada para realizar um furto: ele oferece uma “recompensa” de R$ 1 mil em lanches para quem apontar o criminoso.
Segundo Marcelo Alexandre Pietroluongo, imagens de câmeras de segurança divulgadas nesta terça-feira (10) podem ajudar as pessoas na identificação do criminoso.
Durante a ação, o ladrão levou apenas um celular do estabelecimento porque precisou fugir com o estouro do alarme.
No boletim de ocorrência, o gerente explica que o autor do furto teria entrado no local, sem arrombamento e por meio de uma chave de acesso que somente funcionários possuem.“Ele entrou e foi direto no local onde guardamos a chave do caixa, e que só nós que trabalhamos lá sabemos. Por isso, acreditamos que o criminoso pode ter tido informações privilegiadas e queremos saber como ele sabia disso”, explicou o gerente.
Segundo ele, a ideia é, no caso da identificação do criminoso, passar as informações para que a Polícia Civil de Assis possa prendê-lo e também ter subsídios para a investigação do caso.
Pietroluongo diz que, além dos R$ 1 mil em lanches, a hamburgueria também garante a preservação da identidade do denunciante.
留言