top of page
Buscar
Adilson de Lucca

Dono de pensão espancado por hóspede segue internado. Rapaz foi preso por tentativa de homicídio


Segue internado o aposentado A.C.H. de 62 anos, que foi espancado na noite da sexta-feira (25), em uma pensão localizado na Rua Luiz Monteiro, Jardim Aquarius, zona oeste de Marília.

Policiais militares foram acionados para o local, por volta das 22h,

para atendimento de ocorrência de desinteligência. Duas testemunhas relataram que residem em quartos no pensionato que tem como proprietário e morador o aposentado e momentos antes, estavam na cozinha comunitária quando passaram a escutar gritos de socorro do idoso e sons de objetos sendo quebrados oriundos do quarto onde Fabrício De Oliveira Caputi, de 23 anos, estava hospedado, sendo que diante disso acionaram a Polícia Militar.

Os policiais que se dirigiram ao quarto apontado pelas testemunhas de onde vinham os citados barulhos, ocasião em que se depararam com a porta trancada, porém, escutaram o som do aparelho televisor ligado em alto volume, bem como gemidos e conversa, não sendo possível entendê-la e diante disso, passaram a bater na porta, bem como a pedir que ela fosse aberta, uma vez que eram policiais militares e iriam arrombar a porta.

Passado algum tempo, devido ao fato da porta não ser aberta, os policiais arrombaram a porta do quarto, ocasião em que se depararam com o aposentado deitado no chão e sentado sobre o seu tórax estava Fabrício, que tentava esganá-lo.

Quando o agressor visualizou os policiais, saiu de cima da vítima e se sentou na cama. Alegam os policias que constataram que o idoso apresentava diversos ferimentos no rosto, cabeça e braços, sendo que indagado, ele relatou que por volta das 15:00 horas, se dirigiu até o apartamento do hóspede Fabrício com o intuito de que ele realizasse o pagamento atrasado, sendo que retornou ao quarto dele no inicio da noite, não sabendo precisar o horário, e quando estava parado defronte a porta, foi bruscamente puxado para o interior do quarto pelo hóspede que o manteve no local, sendo que a todo momento ele passou a agredi-lo fisicamente com socos e chutes, bem como tentou esganá-lo e ainda perguntava qual seria a forma que o mesmo queria morrer e que iria colocar o seu corpo dentro do carro e leva-lo para o Distrito de Lácio.

Indagado, o acusado relatou apenas aos policiais que havia consumido bebida alcoólica, não informando o que havia acontecido. Relatam os policiais que a vítima foi socorrida pela ambulância do SAMU junto ao PA Sul com suspeita de fratura pelo corpo, permanecendo hospitalizada sem previsão de alta médica.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão a Fabrício e o conduziram ao Plantão Policial. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio e permaneceu preso.


198 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page