Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Dori Alimentos é destaque no Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar 2020




Empresa de Marília conquistou a segunda colocação na categoria Grandes Empresas entre as organizações brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores. O prêmio é iniciativa do UOL e da FIA.


Em um ano tão desafiador, muitas empresas tiveram a coragem de mostrar a qualidade de seu ambiente de trabalho. Mais do que isso, se desdobraram para não demitir e, ao invés disso, buscaram oferecer conforto aos seus colaboradores. Entre elas está a Dori Alimentos, de Marília, que conquistou a segunda colocação na pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), uma parceria entre a FIA – Fundação Instituto de Administração e o portal UOL para prestigiar as empresas com as melhores práticas de RH do Brasil. Itaú Unibanco, Kordsa e TecnoSpeed levaram o principal troféu da premiação Lugares Incríveis para Trabalhar

A pesquisa ouviu mais de 300 empresas, pequenas, médias e grandes, de diferentes setores econômicos, entre elas marcas de peso como Itaú Unibanco, Banco Bradesco, Grupo NotreDame Intermédica, Siemens e muitas outras. Desse universo, 100 foram selecionadas pelo alto nível de satisfação dos colaboradores, com as melhores notas em clima organizacional, gestão de pessoas, liderança e, a grande novidade deste ano, o índice do CEO, que avaliou gestão e percepção dos funcionários.

Na Dori a quase totalidade dos colaboradores respondeu o questionário, um claro indicativo do clima organizacional positivo que vigora na empresa. “Esse prêmio é resultado daquilo que, desde sempre, mais valorizamos na Dori – os nossos colaboradores. São 53 anos de história, construídos com o apoio e parceria de todos eles para garantir lugar de honra nas gôndolas e prateleiras, encantando gerações de consumidores com a qualidade de nossos produtos”, comemora Pedro Lobo, CEO da empresa.


Sobre a Dori Alimentos

Com 53 anos de história, a Dori assumiu a liderança nos segmentos em que atua, consolidando-se como um dos maiores e mais relevantes fabricantes nacionais de gomas, balas, amendoins e pastilhas de chocolate. Hoje detém 45% de market share do segmento de snacks, 40% no de amendoim, exporta para mais de 50 países e gera cerca de 2 mil empregos diretos. São 82 mil m2 de um complexo industrial composto por três unidades fabris – Marília, interior de São Paulo, e Rolândia, no Paraná - de onde saem milhares de toneladas de produtos, entre eles marcas consagradas de balas e pirulitos como a Yogurte 100, sinônimo de categoria e a mais consumida no Brasil.



958 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!

© 2017 por "JP. Povo

Anuncie aqui!!!
14 99797-5612