Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Doria mantém suspensão do futebol paulista e MAC foca no jogo em Varginha (MG) pela Copa do Brasil


O governador João Doria (PSDB), anunciou nesta segunda-feira (15), através do Centro de Contingência que a decisão é manter a suspensão dos jogos da Federação Paulista de Futebol (FPF) até o próximo dia 30.

Questionado em coletiva de imprensa, hoje, Doria jogou a bucha para o coordenador do Centro, Paulo Menezes , que manteve a posição. "A decisão não é do governador", esquivou-se Doria. Ele também não quis comentar a decisão da FPF em transferir os jogos do Campeonato Paulista para outros estados.

"O Centro de Contingência tem nesse momento uma posição bastante clara, que a não realização dessas atividades esportivas", ratificou Menezes.

MAC VAI JOGAR EM VARGINHA (MG)

Com a proibição de jogos oficiais de futebol no Estado, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) transferiu o jogo entre MAC e Criciúma (SC), pela Copa do Brasil, para a cidade de Varginha (a 564 quilômetros de Marília).

A partida, que seria realizada aqui no Abreuzão, marca a participação inédita do MAC na Copa do Brasil, com a cidade vivendo clima de expectativa pelo referido jogo.

O Tigrão iniciou a temporada 2021 no Campeonato Paulista da Série A-3 com duas vitórias e um empate e no momento é vice-líder da competição.


64 visualizações0 comentário