Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Dr. Nechar assume a secretaria municipal da Saúde


Dr. Alysson Alex, secretário Especial de Governo, Dr. Nechar, prefeito Daniel Alonso e o chefe de gabinete da Prefeitura, Levi Gomes


O prefeito Daniel Alonso (PSDB) anunciou nesta terça-feira (14), o médico oncologista, dr. Sérgio Nechar, como o novo secretário municipal da Saúde. Ele assume no lugar de Cássio Luiz Pinto Júnior, que retorna à secretaria da Administração.

Nechar é militante político, já atuou como vereador (97/2000) e deputado federal (2007/2011).

Nas eleições de 2020, foi candidato a vereador pelo PSB na chapa do ex-prefeito Abelardo Camarinha. Obteve 1.147 votos, mas não foi eleito.

Como deputado federal, o dr. Nechar teve atuação forte na área da saúde e, entre outras ações, foi o relator do projeto de lei que criou o Remédio de Graça (Farmácia Popular) e viabilizou a implantação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte em Marília.

CURRÍCULO

Sergio Antônio Nechar possui Graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Marília (1976), Residência Médica em Cirurgia Oncológica pela Fundação Antônio Prudente (1980), Graduação em Administração de Empresas pela Universidade de Marília (1998), Pós-Graduação em Gestão Empresarial Avançada pela Fundação Armando Álvares Penteado (2000) e diversas especializações em áreas da saúde.




87 visualizações0 comentário