top of page
Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Dupla armada rende, amarra e amordaça morador em residência, na Zona Oeste de Marília


Um idoso de 67 anos, morador na Rua Lima e Costa, Bairro Boa Vista, Zona Oeste da cidade, nas proximidades da rotatória de acesso à Rodovia do Contorno, foi vítima de roubo. O caso foi registrado neste final de semana na CPJ, mas ocorreu na manhã da quinta-feira (8).

Ele relatou que chegou em casa por volta das 7h30. Parou o carro na rua e entrava, quando foi rendido por dois indivíduos que estavam escondidos no quintal.

Um dos elementos, armado com revólver, anunciou o assalto. O morador disse que estava sem as chaves da residência, os familiares haviam saído e ele ficou para fora.

Avisou os larápios que a casa estava monitorada por câmeras, mas que havia R$ 2 mil no veículo, o qual os ladrões poderiam levar. A dupla pegou as chaves do carro e decidiu amarrar com fios elétricos e amordaçar a vítima com uma camiseta em um quarto externo.

Após se desvencilhar das amarras, o morador pulou a janela e, imaginando que os ladrões haviam forçado a entrada na casa, pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia. A esposa e um neto de quatro anos dele estavam na casa. As chaves foram deixadas na porta do veículo da vítima.

Ao analisar as imagens das câmeras, posteriormente, o morador viu que os ladrões adentraram no quintal por volta das 4h. Ele a filha haviam saído de casa por volta das 6h, para se exercitar, mas não foram abordados. Os larápios atacaram ele no retorno à residência.

Os ladrões não levaram o carro da vítima e fugiram em direção ao Instituto de Olhos de Marília, desaparecendo. Caso registrado e investigado na CPJ.




167 visualizações0 comentário
bottom of page