top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Dupla armada rende casal, invade residência e rouba, dinheiro, joias e motocicleta na zona oeste


No final da noite desta terça-feira (6), dois indivíduos armados, um de pistola preta e um outro de revólver cromado, de cano longo, adentraram na residência de Welber Lucas Coelho, de 32 anos, na Rua João Gerônimo Perineti, Jardim Cavallari, zona oeste, pelo portão da garagem, e abordaram ele e sua esposa quando entravam com seu veículo.

Em seguida, as vítimas foram trancadas no banheiro da residência e os ladrões, já no interior da casa, subtraíram "cofrinhos dos filhos das vítimas", que continham dinheiro e moedas, num valor aproximado de trezentos reais R$ 300,00, além de jóias/semi-jóias, não especificadas.

Na sequência, os elementos deixaram o local com uma motocicleta Honda CG 125, vermelha, ano 1997, placa CJW5406, pertencente à vítima, com dois capacetes, sendo um preto e o outro branco e rosa. A moto estava no interior da garagem.

As vítimas relataram que os autores do roubo falavam a todo momento que não era para que olhassem em direção aos mesmos e sim para o chão, razão pela qual teriam observado apenas que os roubadores usavam moletom de cor escura escura, com capuz e um deles estava com um "sapatênis" na cor marrom e máscara facial.

Após a saída da dupla, a Polícia Militar foi acionada, fez rondas mas não localizou os ladrões. Caso investigado pela CPJ.



173 visualizações0 comentário
bottom of page