top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Dupla armada rouba 1.700 metros de fio de cobre de ginásio em reformas na zona sul de Marília


Dois ladrões renderam um vigia de 58 anos no desativado ginásio de esportes da zona sul, por volta das 22h30 desta segunda-feira (24), amarraram e o trancaram no banheiro do local. Um dos indivíduos estava armado com um revólver e o outro portava um alicate.

Em seguida, os larápios roubaram 1.700 metros de fios de cobre. O local está em reformas.

Após o roubo, a dupla fugiu. Percebendo a saída deles, o vigia gritou por socorro e foi solto por populares, que também acionaram a Polícia Militar. A Polícia Científica esteve no local e o caso foi registrado e é investigado pela CPJ.

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Marília comunica que nas últimas semanas prédios públicos e espaços comunitários, a exemplo do Poliesportivo Pedro Sola, USF (Unidade de Saúde da Família) do Bairro Palmital, além de setores do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), estão sendo alvos de furtos de fios e de depredações provocadas por atos de vandalismo. Tais ações estão afetando diretamente a estrutura e o fornecimento de energia elétrica, bem como danos em outros setores dos respectivos locais.

O Município comunica que está tomando todas as devidas providências estruturais e solicita a cooperação da população em denunciar casos de vandalismo ou furto ao patrimônio público através da Ouvidoria Municipal.

Os canais de denúncias são sigilosos e podem ser acionados pelos telefones (14) 3402-6000 (Opção 10) e 0800-7766-111, ou através do e-mail ouvidoria@marilia.sp.gov.br. A Ouvidoria Municipal funciona na rua Quatro de Abril, nº 41, no centro. Também é possível denunciar pelo site www.marilia.sp.gov.br/ouvidoria.




112 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page