Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Dupla armada em moto rouba sacola com quase R$ 20 mil de gerente de posto na Zona Norte de Marília


Dois ladrões em motocicleta atacaram e roubaram uma sacolinha plástica com R$ 18.500 que era carregado pelo gerente de um posto de combustíveis localizado no Bairro Santa Antonieta, Zona Norte de Marília, nesta segunda-feira (21).

A vítima. de 58 anos, relatou aos policiais que caminhava no final da manhã pela Avenida João Martins Coelho, em direção à uma agência bancária, quando a motocicleta preta atravessou o canteiro central da avenida e o abordaram.

Em ação rápida, o garupa pulou da moto, empurrou violentamente o gerente no chão, sacou um revólver e sob ameaças pegou a sacolinha. Em seguida, a dupla fugiu. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, mas ninguém foi preso.

Imagens de câmeras de segurança nas proximidades foram localizadas pelos policiais. Os dois ladrões usavam capacetes. O condutor vestia camiseta preta de mangas longas e o garupa camiseta vermelha com mangas longas e calça de moleton cinza e listras preta e branca nas laterais. Provavelmente os larápios sabiam da posse do dinheiro pela vítima. Caso registrado na CPJ e investigado pela Polícia Civil.




110 visualizações0 comentário