Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Dupla furta residência na madrugada e acaba presa em flagrante pela PM, na Zona Sul de Marília


No início da madrugada desta sexta-feira (27), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto em uma residência na Rua Severino Zambom, no Bairro Nova Marília, Zona Sul da cidade.

No local dos fatos, os policiais foram informados pela vítima que dois indivíduos haviam furtado duas cadeiras de área e uma rede de descanso da garagem de sua residência e apontou a direção tomada por ambos, bem como as características dos mesmos.

Em diligências nas proximidades, em ação rápida e eficiente, a equipe avistou os dois

elementos caminhando em um terreno na Avenida João Ramalho, momento este em que ao avistarem a viatura, dispensaram os produtos de furto e empreenderam fuga, indo cada uma para uma direção.

Após um breve acompanhamento, os policiais conseguiram abordar o indivíduo Eliseu Cardoso, de 31 anos,. pela Rua Francisca de Oliveira, enquanto outra viatura abordou o outro indivíduo Lucas Soares Xavier, de 35 anos, pela Rua Martin Afonso.

Diante dos fatos, os ladrões foram conduzidos à CPJ, onde a delegada plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo eles presos e à disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência equipes da viatura I-09501 com os cabos PMs Fernandes e Jéssica Marques, com apoio de outras viaturas.




120 visualizações0 comentário