top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Dupla que executou rapaz a tiros na Zona Norte vai a júri hoje, no Fórum de Marília


Acontece nesta quinta-feira (1°), no Tribunal do Júri do Fórum de Marília, o julgamento dos autônomos Lucas Xavier dos Santos e Vinícius Sedano Rosa. Eles são acusados do assassinato de Willian Carvalho Pereira, de 25 anos, em setembro de 2017, no Bairro Palmital, Zona Norte da cidade.

Segundo a denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu na noite do dia 3 de setembro de 2017, por volta das 21 horas, na Rua América. Pereira foi perseguido por dois indivíduos em motocicleta até a Avenida República.

A vítima parou a moto no local e tentou se evadir a pé pela Rua América, mas foi alcançado e alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Willian foi socorrido em estado grave pelo Samu para o Hospital das Clínicas (HC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.

Santos e Rosa, que estão presos, foram indiciados pelo crime de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima). Casos condenados, as penas podem chegar até 30 anos de prisão em regime fechado.




67 visualizações0 comentário
bottom of page