top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

Dupla que matou rapaz a tijoladas na zona oeste de Marília se apresenta e revela brigas. Foram liberados


Em trabalho rápido e eficiente, sob o comando do delegado-titular Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, chegaram aos autores de um bárbaro homicídio registrado na madrugada desta quarta-feira (10), no Jardim São Gabriel, zona oeste de Marília. A vítima foi Jefferson Soares de Oliveira, de 27 anos.

Na manhã desta quinta-feira (11), os autores do crime compareceram na DIG, foram interrogados e confessaram a prática do delito.

Confirmaram que na terça-feira (9) se encontravam no Bar do Bil, no Bairro Azaleia, zona sul, onde Jefferson também se encontrava. Houve uma briga generalizada e o acusado em companhia de outros indivíduos (a serem identificados) espancaram e feriram gravemente Maurício Gonçalves de Almeida, que foi socorrido ao Hospital das Clinicas e lá se encontra internado.

Ontem, durante um “rolê” dois indivíduos, Ryan, de 18 anos e Gustavo, de 23 anos, ambos ajudantes gerais, localizaram Jefferson nas proximidades do Campus Universitário e com ele foram tomar satisfação. Houve nova briga, quando Ryan desferiu golpes com um bloco de concreto e tijolos na vítima, que o feriram mortalmente. Acabaram se evadindo do local e hoje se apresentaram quando foram indiciados pela prática de homicídio qualificado e liberados.

640 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page