J. POVO- MARÍLIA
Egressa da Unimar, a nutricionista Laura Bergo é Campeã Overall Wellness no Campeonato Estreantes

A atleta Laura Bergo, graduada em Nutrição pela Universidade de Marília (Unimar), conquistou o título de Campeã Overall Wellness em sua estreia no mundo dos concursos de fisiculturismo, com sucesso marcado, também, pela conquista do primeiro lugar na modalidade estreante. Sua preparação física foi realizada por personal, também egresso da Instituição.
Segundo ela, a vitória representa um marco significativo em sua carreira. “Participar e trazer o prêmio para casa foi uma sensação indescritível. O título me trouxe a sensação de dever cumprido, porque é um trabalho grandioso e feito a longo prazo, prestando atenção aos detalhes, cuidando da alimentação e não deixando o psicológico interferir, porque influencia também, já que temos que conciliar rotina de trabalho, treino, cuidados da casa, da vida pessoal, de tudo, enfim, precisamos focar em nosso objetivo”, conta.
Laura conta que mesmo sendo a sua primeira participação, não se sentiu nervosa e sim, animada. “Eu realizei um sonho. As pessoas sempre me perguntam se fiquei nervosa no dia, mas, na verdade, no dia a gente aproveita mas, porque é justamente o dia em que há sensação de dever cumprido e de que foi feito da forma correta. Sem contar que é incrível testemunhar o apoio e torcida de tantas pessoas, e poder compartilhar essa alegria com elas", conta.
