Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

"Ele insinuou que queria fazer sexo comigo", diz rapaz que matou idoso com mata-leão e facadas


Um rapaz de 21 anos foi preso em Lins (70 quilômetros de Marília), como suspeito de matar a golpes de faca um idoso de 65 anos. O crime ocorreu no Bairro Pasetto. Um vizinho sentiu a falta do idoso e acionou a polícia. O homem estava caído no chão da sala, tinha ferimentos a faca no pescoço e havia muito sangue.

Policiais civis da DIG/DISE conseguiram identificar o suspeito que foi visto dias antes no imóvel da vítima.

Segundo o delegado Wanderley Gonçalves Santos, “durante o seu interrogatório, ele acabou por confessar a prática do crime, tendo alegado que foi fazer um serviço de capinagem no quintal da vítima mediante pagamento e, durante o trabalho, a vítima teria insinuado que gostaria de fazer sexo com o investigado, ocasião em que este se irritou, deu um mata-leão no pescoço da vítima e, após se apoderar de uma faca existente na cozinha, desferiu vários golpes em seu pescoço, matando-a”.

Ainda segundo o delegado, o jovem relatou também que, em seguida, pegou o celular da vítima e empreendeu fuga utilizando uma bicicleta que se encontrava no local.

“Tanto o celular, quanto a bicicleta, foram recuperados. Indivíduo foi indiciado pela prática de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e meio cruel, descritos no artigo 121, § 2º, incisos II e III, do CPB”, acrescentou. O delegado pediu a prisão preventiva do suspeito.




182 visualizações0 comentário