Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Eleitos em Marília recebem diplomas virtuais do TRE. Cerimônias de posse não terão público na Câmara




Vereador Luiz Nardi foi reeleito para o quarto mandato com 1.855 votos (fotos ilustrativas)

Por conta das restrições da pandemia do coronavírus, este ano não haverá aglomerações de pessoas nas solenidades de diplomação e posse dos treze vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos para o próximo mandato (2021-2024), em Marília. A Justiça Eleitoral expediu os diplomas dos eleitos pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Nesta quinta-feira (17) os eleitos já começaram, através de senhas específicas junto site do TRE, acessar e imprimir os certificados.

Deverão entregá-los na Câmara Municipal que terá entre os dias 31 próximo e 1° de janeiro de 2021 (dia da posse) para fazer a validade oficial dos diplomas.

O presidente da Câmara de Marília, Marcos Rezende (que foi reeleito) disse ao JP que as cerimonias de posse no Legislativo, na manhã do dia 1°, estão sendo formatadas, mas não haverá púbico no plenário e nas galerias. No plenário, estarão apenas os vereadores eleitos, o prefeito Daniel Alonso (reeleito), o vice-prefeito eleito, Cícero do Ceasa e suas respectivas esposas ou companheiras. A sessão de posse será transmitida ao vivo pela TV Câmara e plataformas digitais da Câmara de Marília.


Cerimônia de posse dos eleitos em 2016 na Câmara Municipal. Daniel Alonso e Tato fizeram juramento regimental e racharam no mandato: posses agora, sem público


Vereador mais votado em 2016, Danilo Bigeshi (o Danilo da Saúde) presidiu a sessão de posse dos eleitos. Rejeitado pelo

escândalo de superfaturamento de tabletes na Saúde, esse ano ele despencou nas urnas

149 visualizações0 comentário