top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

ELIMINADO NA COPINHA: Daniel afunda o Maquinho na goleada do Atlético Goianiense por 5 a 1 no Abreuzão


O atacante Daniel, do Atlético Goianiense, em noite inspirada marcou três gols da equipe em cima do Maquinho, na segunda fase da Copinha. O Dragão goleou por 5 a 1, se classificou à próxima fase e eliminou o Tigrinho da Copinha.

O Marília até que começou bem a partida, com duas boas finalizações (uma bola na trave) nos 13 primeiros minutos. Mas foi o atacante Daniel, do Atlético, que abriu o placar aos 18 minutos. Após rápido contra-ataque, ele recebeu a bola dentro da área e tocou de chapa para abrir o placar: 1 a 0.

Após o gol, a equipe do Dragão recuou. O Maquinho avançou e chegou ao empate aos 29 minutos, com o atacante Samuel recebendo a bola pelo meio, saindo da marcação e chutando rasteiro de fora da no canto do goleiro Ygor área para empatar: 1 a 1.

A alegria da torcida maqueana durou pouco. Aos 32 minutos, Macedo aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme para ampliar: 2 a 1.

SEGUNDO TEMPO

Logo aos 3 minutos da etapa complementar o atacante Thiago surgiu bem, carregou a bola na entrada da área e chutou de esquerda na gaveta para fazer 3 a 1.

Aos 7 minutos pintou a goleada, com Daniel aproveitando falha da zaga maqueana, que saiu jogando errado, tirando do goleiro Girard e tocando para fazer 4 a 1.

O Maquinho ensaiou uma reação com o atacante Samuel em duas boas oportunidades aos 10 e aos 11 minutos, mas não resultou em gol.

Três minutos depois, o Atlético Goianiense quase marcou e nova saída errada de bola da zaga maqueana.

Não demorou muito para sair mais um gol. Aos 15 minutos, novamente Daniel arrancou bem a bola, levou a zaga e chutou firme na saída do goleiro maqueano para sacramentar a goleada: 5 a 1.

O técnico do Dragão (que veio de três vitórias em três jogos na primeira fase) fez várias substituições e reduziu o ritmo de jogo. O Dragão vai enfrentar o Corinthians (provavelmente em Marília), que venceu o Guarani por 5 a 4 nos pênaltis, após empatar em 2 a 2 no tempo normal com o Guarani, também no Abreuzão, hoje.

O Maquinho se despediu da Copinha com uma derrota (2 a 0 para o Bangu RJ), uma vitória (2 a 0 no Ji-Paraná), um empate (0 a 0 com o Corinthians) e uma derrota, a de hoje.





590 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page