top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Em investigações sobre homicídio, policiais da DIG acham balde com drogas enterrado na Zona Sul


Durante buscas relacionadas a um assassinato, em um matagal nos fundos da favela do Parque das Azaleias, na Zona Sul de Marília, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sob o comando do delegado Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio, localizaram um balde com drogas enterrado no local. Havia 260 pinos de cocaína, 262 pinos com crack, um tijolo bruto de cocaína com 300 gramas e 800 gramas de insumo (sem determinar do que se trata) para mistura da droga. Seguem as investigações sobre o dono das drogas.

Motociclista no ato da execução do vendedor Wal

HOMICÍDIO

Os trabalhos da DIG estavam direcionados a busca de um suspeito de envolvimento no homicídio do vendedor Walter Luiz Aparecido Marcondelli Júnior, o Wal, de 41 anos, no dia 7 de dezembro do ano passado.

O vendedor foi executado com cinco tiros por um rapaz usando uma motocicleta com baú na garupa. O crime ocorreu por volta das 8h10, logo após a vítima chegar para trabalhar.

Wal falava ao telefone quando levou o primeiro tiro, tentou correr e se esconder entre carros estacionados na Rua Reinaldo Machado, próximo ao Hospital das Clínicas, mas foi perseguido a pé pelo motociclista até ser executado.

Na fuga, o atirador deixou cair a arma. Há suspeita, inclusive, de que o atirador tenha confundido a vítima com outra pessoa, mas as investigações seguem sigilosas.




261 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page