top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Em jogo treino neste sábado, MAC e Corinthians ficaram no empate: 1 a 1


Em jogo treino na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, em São Paulo, MAC e Corinthians empataram em 1 a 1. O gol do Tigrão saiu no segundo tempo marcado por Orlando Junior com assistência de Bruno Sabiá. O Marília está preparativos para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista deste ano, o Marília Atlético Clube vai fazer um jogo treino contra o Corinthians, no próximo sábado, às 10h, na capital paulista.

Neste jogo o técnico do MAC, Guilherme Alves, pode avaliar novos contratados (após a conquista do título de vice-campeão da Copa Paulista), como os goleiros Cléber Alves (Primavera), Agenor (Poços de Caldas-MG) e Guilherme Boer (Tubarão-SC); laterais-direito Danilo Baia (Portuguesa) e Vitor Hugo (Nacional-MG); zagueiros Jean Pierre (Comercial), Alison (Fast Clube-AM) e Kauan (XV de Piracicaba); volante Matheus Silva (Nacional), meias Bruno Sabiá (Comercial) e Wendel (Manthiqueira); e os atacantes Joãozinho (Portuguesa), Rafael (Ferroviária) e Luís Henrique (Caldense-MG).

Os remanescentes da Copa Paulista são os laterais-esquerdos Diogo Calixto e Luan Gama; zagueiro Geninho, os volantes Junior Santos, Léo Couto e Felipe Cordeiro; o meia Guilherme Vieira e os atacantes Orlando Júnior, Gustavo Nescau e Lucas Lino.

O Tigrão vai estrear na Série A-3 no dia 6 de março (sábado), contra o Capivariano, às 19h, no Abreuzão. O clube também vive a expectativa da divulgação do adversário pela Copa do Brasil, que deverá acontecer somente após o término do Brasileirão.


108 visualizações0 comentário
bottom of page